Através dessa janela...

Você conhecerá um pouco mais de nós, família Teixeira.

Lilypie Next Birthday Ticker
Lilypie 2nd Birthday Ticker

segunda-feira, novembro 19, 2007

Cof, cof, cof...

Caramba, eu tô atacada da alergia há tempos, acho que é por causa da poeira desse blog, hehehe. Finalmente, consegui um tempinho pra vir aqui.
Bem,
como muita gente já sabe, saí do Out*back. Pra facilitar, vou colar aqui um trecho do meu diário, onde explico o que aconteceu:

"
Não durou muito. Já saí do Out*back tem uma semana. Ah, não deu certo... Motivos:

· Muito trabalho

· Pouca remuneração (R$1,82/hora + 6% da gorjeta de QUEM QUISESSE PAGAR)

· Muita burocracia com a rotina deles

· Eu estava chegando em casa às 3 da manhã e ficando exausta durante o dia. Não conseguia fazer nada, só ficar na cama até a hora de me arrumar pra ir pra lá de novo.

· Às 3 da manhã não tem condução. Consegui carona umas vezes, mas quando não tinha, eu andava pela rua sozinha, no ônibus, uma coisa horrível! Nunca passei por isso.

· Eu tinha que oferecer bebibda alcóolica pra poder ganhar mais $. No “Principles and Beliefs” o Salim (vice-presidente) disse que a gente não podia trair os nossos princípios. Taí, eu não podia trair os meus. Não bebo, não acho certo e não aceito ter que “me dar bem” erm cima dos outros enchendo a cara.

· Mirella estava sentindo muito a minha falta, me chamando o tempo inteiro.

· Mirella não me deixava dormir até mais tarde, mesmo eu chegando às 3 da manhã.

· Meu mal-humor atingiu índices nunca vistos antes.

· Eu não estava feliz.

Esses argumentos já bastam, né? Bem, bastaram pra mim, pro meu marido e pra minha mãe. Foram eles que me ajudaram a decidir e que acharam melhor, junto comigo, parar com aquilo."

Está bem explicada a minha decisão, né? Infelizmente, já conversei com algumas pessoas que ficaram por lá e a coisa não está muito feliz pra eles tb. Mas, cada um com o seu cada um. Eu já tenho o meu resolvido.

Agora, mudando de pato pra ganso... Por que eu atraio gente chata na internet, heim? Alguém sabe me dizer? Por que todo mundo pode falar o que bem entende, da maneira mais grotesca, ridícula e ofensiva possível e quando eu abro a minha linda boca virtual, a única a se ferrar sou eu? Será possível que só pensam em sexo, só sabem falar disso? Ai, tô MUITO de saco cheio do Orkut. Já fiz boas amizades, mas tenho visto muita gente doida. Doida mesmo pessoal, de pedra, só pode. Gente recalcada, que não sabe falar as coisas pra quem realmente precisa OUVIR e fica usando a internet pra desabafar. Gente que se acha a última pérola da ostra perdida. Gente que ao invés de sexo, tá precisando de eventos como esses aí abaixo. Isso sim faz a gente extravasar e ser feliz. Não consegue? Não tem amigos ÓTEMOS como os meus pra proporcionarem isso? Tá gordo(a), doente? Se rasga então, mas não enche o MEEUUU saco! E vai fazer uma plástica pra ver se fica mais bonito(a), pq eu era gorda e consegui reverter (tô linda, né gente?!), agora, feiura a gente nasce e morre com ela.
FALEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIII!
Ai, menos uns 5 quilos. Sitemetter vai bombar, já tô vendo só.
Pausa: Depois que eu escrevi esse post, fui ver minhas atualizações do Bloglines e encontrei um texto ÓTIMO da Vívian escrito lá no Amélias ao Avesso . Ela fala com classe sobre esse assunto que eu citei aí em cima, vale a pena ler. Só sinto porque algumas pessoas que realmente PRECISAM ler esse texto, não vão nem passar perto. Ou se passarem, sei que vão ignorar ou quem sabe até dizer: "Sou deselegante mesmo, e daí?" Ai, ai, viu? Vívian, parabéns por aqui tb, seu texto foi MUITO bom e veio MUITO a calhar. Despausa.

Bem, vamos as fotos. Primeiro tem um resumo muuuuuito básico do que foi o aniversário da Luiza, uma amiga minha de longas datas, que esse ano deu uma festa dos anos 80. É um resumo muito básico porque o meu marido deu um show à parte na festa. Gente, eu e todos os amigos, nos divertimos horrores. Foi muito gostoso relembrar músicas, coreografias e mais engraçado ainda foi ver a cara das nossas filhas. Acho que elas nem sonhavam com o fato de que um dia nós dançávamos que nem elas, tínhamos ídolos que nem elas... Eu parei de dançar várias vezes pra rir da cara da Giovanna. Cada pulo ou grito que eu dava, cantando uma música, ela parava, extasiada. Pena que não tem foto minha pulando que nem doida. Meu marido estava ocupado como show dele, esqueceu de tirar fotos minhas, rsrsrs, mas eu tirei várias dele.




Agora algumas fotos do mês de novembro. Estão com legenda, não vou ficar falando muito, pra não fazer um post maior do que já está.





Bjks!

Home

Família Teixeira:

Mamãe: Flávia

Papai: Alexandre

Filha: Giovanna

Filha: Mirella

Cidade: Rio de Janeiro

 

:::Adriana e e Benjamim:::
:::Adriana, Sofia e Emanuelle:::
:::Andreza e Isabelle:::
:::Bianca e Júlia:::
:::Carol e João Pedro:::
:::Cláudia e João Pedro:::
:::Cristiane e Ícaro:::
:::Crica Doidinha:::
:::Danielle, Letícia e Felipe:::
:::Dannie, Lu e Fifi:::
:::Elaine e Lilica:::
:::Erika e Elenna:::
:::Fernanda, Biel e Gui:::
:::Flávia, Letí­cia e Camila:::
:::Flávia e Luiza:::
:::Gi e Giulia:::
:::Giselle e Zaac:::
:::Jane e Maria Jília:::
:::Júlia e Manuela:::
:::Juliana e Guilherme:::
:::Kate e Gustavão:::
:::Lívia e Miguel:::
:::Lu e Matheus:::
:::Luana e Filipe Lorenzo:::
:::Maria Júlia :::
:::Patrícia e Léo:::
:::Priscila e Pedro:::
:::Renata e Anna Luiza:::
:::Renata, Vinícius e Gabriel:::
:::Roberta e Laura:::
:::Roberta, Pedro e Carolina:::
:::Rosemere e Pedro Henrique:::
:::Ryvanni e Anna Clara:::
:::Sandra e Arthur:::
:::Susanna e Giovanna:::
:::Tati, Johann e Kyle:::
:::Tetê e João Felipe:::
:::Vanessa, Luiz Gustavo e Maria Luiza:::
:::Vivian e Amelie:::

  ´¨` Giovanna - Presente de Deus ´¨`

.: Arquivos:.

.:  visitas online :.


.: Créditos :.

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

Site Meter


.: Layout e Template by :.