Ela foi engatinhando até a área e chegou na fruteira. Tenteou, tentou, tentou, mas não conseguiu pegar a laranja de lá de dentro...



Hoje foi um dia muito legal!!!!!! Recebemos na nossa casa as nossas amigas Erika e Elenna. Nos divertimos muito! As meninas amaram brincar juntas, tanto no cercado como no berço, como nos carrinhos, na cama... Elas só não foram pro chão porque estava muito friozinho. Eu e a Erika nem imaginávamos que elas fossem ficar tão bem. Foram realmente umas mocinhas. Nós pudemos conversar bastante, sem preocupação nenhuma. Tomara que a visita se repita muitas vezes, agora que a tia Erika já descobriu o caminho...

domingo, junho 25, 2006


sábado, junho 24, 2006
Vamos aproveitar muito a piscina do prédio da titia!!!! Êba!!!!

terça-feira, junho 20, 2006
oje venho sem fotos, só pra falar da gente...
A Giovanna tá meio doentinha, tem tido dias de febre, dor no corpo e muito desânimo. Estou preocupada com a minha mocinha. Não sei se é tudo psicológico, ou se existe alguma complicação no corpinho dela. Talvez ela esteja somatizando um ciúme da Mirella, não sei... Ela adora a irmã, brinca, cuida com o maior amor, mas sei que ela sente que a Mirella tirou um tanto do MEU tempo que era dela (Gi). Confesso que a diferença grande de idade entre as duas é ótima no quesito "cuidado", pois a Gi cuida mesmo da Mirella, dá banho, comida, brinca, segura... É uma ajuda e tanto pra mim. Mas no quesito "ciúmes" complica, pois a mais velha pode não se permitir ter ciúmes da mais nova e com isso acabar escondendo e somatizando. Pra mim tá difícil, porque a Mirella me exige muito tempo e em contrapartida a Giovanna que fazia zilhões de coisas sozinha, fica querendo que eu volte a fazer pra ela... Ai, ai... Alguém disse que ser mãe é fácil? Se disse, me ensina a receita.
A Mirella está terrível, super agitada. Mas tudo dentro do limite máximo da normalidade. Ela engatinha tudo, mexe em TUDO e agora resolveu se jogar pra qualquer pessoa que chame por ela. Essa semana estávamos no restaurante, ela se jogou pro dono do restaurante e quem disse que queria sair? Tentei eu, a minha mãe e a Gi e nada! A fila do restaurante crescendo (pq era o dono que passava os cartões) e a Mimi lá no colo do coroa... Ai, ai, ai...
Eu e o Alê estamos bem. Ele vai começar os exames pra cirurgia do nariz e eu pra gastroplastia. Só falta a gente operar junto, já pensaram? Aff... Não pode, de jeito nenhum.
Fora isso a correria é a mesma. Estamos animados e envolvidos por demais com a festa junina do Mamães Cariocas, no domingo agora. Os encontros têm sido muito legais e o Alê tem uma participação bem ativa, adoro isso nele. Ele sabe que me faz bem, que eu gosto e faz de tudo pra me agradar também. Maridinho lindo!
Vou ficando por aqui. Na próxima volto com fotos.
Bjks!

sexta-feira, junho 16, 2006
Olha o uniforme da Mimi!!!!
Mirella e sua nova "moda": dormir segurando a orelha. Quando não é a nossa, é a dela mesmo, rsrsrs
Irmãs se divertindo. A Mirella está cada dia mais apaixonada pela Giovanna. A Gi sempre foi com a Mimi, mas a Mirella nem tanto... Agora, só de falar "Gi", "Gigi", "Giovanna" ou "maninha" a Mirella começa a procurar alucinadamente.
Bjks, até a próxima!

segunda-feira, junho 05, 2006

sábado, junho 03, 2006
Video Hosting - Upload Video - Video Sharing

Mimi puxando a "Turma do Já Engatinho", com Henrique, Catarina e Miguel a "seguindo".
Mimi e Henrique (ele tava "dando em cima dela", reparem só)
Olha o ataque!!! O Miguel da Nana se esparramou logo no colo da Mimi e o Bruninho já foi logo dando umas mordidinhas... Esses meninos de hoje em dia, tsc, tsc, não sei não.
Olha que carinha linda!
Curtindo o tapetão do amigo Miguel
Mimi e Manuela (a Mimi estava pedindo pra mamãe comprar um uniforme do Brasil igual ao dela, que tava lindo!)
Mais Mimi...

sexta-feira, junho 02, 2006
O primeiro bichinho de estimação das meninas. A Giovanna ganhou do Marcelo na última vez que foi a SP. Mas e o medo? Ninguém pega no bichinho, coitado. A mais corajosa é a Mirella, que põe os dedinhos dentro da gaiola, rsrsrs, mas a gente fica de olho.
As duas meninas brincando, "sob os cuidados" do Toquinho.
Eu vinha de mão dada com a Gi e de repente um menino de uns 11, 12 anos olha pra mim e diz: "Tia, não quer ser minha sogra, não?"

Na foto está a bagunceira Mirella, do jeito que mais gosta de ficar agora - em pé! Ela já anda se segurando pelas coisas e se levanta com muita agilidade. Mais tarde trarei fotos da Gigi.
Obrigada Lívia, pelo carinho e paciência nessa construção, adoramos tudo!
Não deixem de comentar e de visitar com freqüência.
Bjks!
